sexta-feira, 1 de março de 2013

Na Playlist #1

Existem vários mundos, muitos mesmos, alguns grandes, outros pequenos, uns azuis, outros amarelos, outros não tem cor, tem aqueles que você escuta, e aqueles que você vê, também existem os mundos que nós não vemos, apenas sentimos. Acredite, eu pertenço a todos eles. Mas como assim? Bom, quanto a essa resposta, somente sua imaginação vai saber lhe responder.

Arthur Schopenhauer disse que a música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende, nem precisaria dizer mais nada, mas quando o assunto é música, meus olhos se fecham e eu apenas ouço o tinir dos instrumentos e as vozes ao fundo, as imagens ficam borradas e o que eu posso fazer se constantemente isso me arrasta para outros mundos? Ah, e sim, eu sou movida a música.

Essa semana eu parei para observar meu comportamento em relação às músicas, e acabei descobrindo que quando me apego a uma música, a ouço durante toda a semana até enjoar, e acabei decidindo dividir isso com vocês. 


Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário