sábado, 20 de abril de 2013

News!

Se na semana passada eu comentei sobre tudo estar calmo, essa semana foi o contrário, tudo muito agitado, o que mais marcou a semana foi o trailer de Em Chamas, mas Larissa ele foi liberado no final de semana, sim, mas Jogos Vorazes tem essa força de dominar a blogosfera por uma semana inteira. Em relação a Bienal, essa semana foi divulgada a presença de mais um autor, sem contar os autores que já confirmaram, e a editora Paralela também divulgou que a autora da trilogia Crossfire, Sylvia Day, também estará presente divulgando o livro Para Sempre Sua, enfim, foram muitas as notícias, quem mais está ansioso com a Bienal? Em Chamas? E estreias de filmes?

Matthew Quick na Bienal
Eu acho que quase todo mundo já está sabendo dessa novidade: Matthew Quick, autor de O Lado Bom da Vida publicado pela editora Intrínseca, confirmou sua presença na Bienal do Livro desse ano, eu ainda não li livro, mas pretendo ler o mais rápido possível. A lista de autores confirmados só deve aumentar daqui para frente, ansiedade tomando conta!


Trailer de Em Chamas
Esse era sem dúvida um dos trailers mais aguardados por toda a blogosfera literária e até mesmo para quem só assistiu Jogos Vorazes, eu já disse que não li o livro, mas eu me senti no direito de surtar com o trailer igual todo mundo, e nossa, que trailer foi aquele? Só de lembrar meu coração dá pulinhos, dói ter que esperar até o fim do ano para assistir ao filme. O trailer deixou um gostinho muito diferente de Jogos Vorazes, eu não sei explicar, há algo diferente ali, e eu gostei disso, eu vibrei enquanto assistia e sem dúvidas a melhor parte é quando um senhor faz o sinal do Distrito 11 seguido pelo restante das pessoas, as cenas tristes do trailer já conseguiram me emocionar, enfim, eu simplesmente tive que me juntar aos que aguardam o filme loucamente, porque sim, eu sou um deles. 


Thor 2: O Mundo Sombrio
[Foto retirada do site Cinema 10]
Eu sou fã assumida de tudo que envolve a Marvel e seus heróis, graças ao meu pai, que me apresentou a esse mundo maravilhoso, uma das minhas maiores frustrações é nunca ter tido o prazer de ler os quadrinhos que ele tinha quando criança. Quando lançou o primeiro filme do Thor eu enlouqueci com ele, no cinema de nossa cidade não estava passando então saímos daqui e fomos para Valparaíso apenas para assistir a esse filme, e tudo que encontrei na sala de cinema me fez perceber que eu era mais apaixonada por heróis do que eu imaginava. O fim do primeiro é de deixar qualquer um louco, portanto eu aguardo ansiosamente o segundo desde então, que por sinal só vai estrear em Novembro *aguenta coração*, mas tudo bem, até lá eu me contento com o primeiro pôster divulgado com o Chris Hemswhort incrível como Thor. 

Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário