sábado, 11 de maio de 2013

News!

Essa semana chegou e foi embora sem ao menos me dar oi, eu não vi o tempo passar e nossa, já estamos em maio, daqui alguns poucos meses é época de Bienal *comemora*. Diferente da semana passada, dessa vez eu tenho algumas novidades para compartilhar com vocês. 

Trilogia Divergente
Foi divulgada essa semana a capa do livro que fecha a Trilogia Divergente, e eu nem preciso comentar o quanto meus olhos brilharam, certo? Tudo bem que eu ainda não li nenhum, mas se tratando das capas, a trilogia está mais do que majestosamente bela, contudo, apesar da capa de Allegiant ter ficado realmente linda, eu ainda sou apaixonada pela capa de Insurgente, ou seria Divergente? Ah, esquece, todas são lindas, impossível escolher apenas uma.


Minha Vida Fora de Série
Essa semana também foi divulgada a capa do livro Minha Vida Fora de Série 2, da autora fofa Paula Pimenta, e eu fiquei sabendo por meio do twitter da Gui Liaga, que a gatinha branca da capa é a Snow, a própria gatinha da Paula. Essa capa ficou muito fofa, muito linda, muito tudo, já quero pra mim.


Demi Lovato
Essa é uma das cantoras que eu mais admiro, desde Camp Rock a voz dela mexe comigo de uma forma que eu nunca consegui explicar. Essa semana eu estava visitando alguns blogs, e encontrei um post no blog Depois dos Quinze com as faixas do novo álbum da cantora, então parei tudo e fui escutar as músicas, é, eu não consegui parar, não importa o que digam, a Demi tem uma voz linda, e o novo trabalho dela ficou digno da atenção de todos, ele merece ser ouvido, podemos sentir tudo aquilo que a música passa, enfim, a Demi evoluiu muito como cantora, e ela merece todo o sucesso, minhas preferidas: Warrior, Neon Lights e In Case.


Carol Sabar
Eu já deixei explícito todo o meu amor pelo livro Como (Quase) Namorei Robert Pattinson, então tive momentos histéricos essa semana quando fiquei sabendo do lançamento do novo livro da Carol, Azar o Seu!, ela soube como me encantar no primeiro livro dela, portanto estou muito ansiosa pelo lançamento desse livro, promete muita diversão e romance.


Sábado à Noite
E para finalizar: essa semana também foi divulgada a capa de Sábado à Noite 2, da Babi Dewet. Ficou muito difícil saber qual é a mais bonita, eu já achava a capa do primeiro livro perfeita, mas essa tem All Star, o que é amor puro, eu tenho uma queda por All Star para quem não sabe, e esse destacado em vermelho me deixou em estado de desespero para ter o livro. Babi Dewet é uma das brasileiras que está aqui para provar que a literatura nacional  atual também merece um espaço no mundo editorial, ao lado de vários outros como a Carolina Munhóz, Paula Pimenta, Raphael Draccon, Thalita Rebouças e Eduardo Spohr, eu tenho um enorme respeito e admiração por eles.

Larissa Mirandah

4 comentários:

  1. Olá, Larissa! Tudo bem?
    Quantas novidades maravilhosas! Eu estou viciada no novo álbum da Demi! :)
    Acredita que ainda não li nenhuma obra da Paula Pimenta?
    Beijos!

    Bianca
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biih,
      O novo álbum da Demi ficou realmente incrível, as músicas são daqueles que você ouve inúmeras vezes e não se cansa. E se eu te contar que também não li nada da Paula? Mesmo assim, adoro as capas, as premissas, e a autora, acho ela uma pessoa incrível, na verdade nem sei porque nunca li os livros...
      Beijocas!

      Excluir
  2. Oi, Lari!

    Estou maluca pra ler Divergente! As capas são mesmo muito lindas =)
    Adoooooro a Demi <3 Ela é super admirável.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tary,
      Estou realmente em dúvida se inicio o mundo das distopias por Divergente ou A Seleção, só ouço elogios as duas trilogias, fica difícil escolher uma para conhecer antes. Nem preciso falar sobre a Demi, ver esse novo álbum recebendo tantas críticas positivas me deixa orgulhosa, não sei, acho que ela merece toda a felicidade que deve estar sentindo, as músicas dela são emocionantes, sem dúvida. Adorei te ver aqui!

      Excluir