sábado, 15 de junho de 2013

News!

É muita coincidência que na semana mais corrida do mês hajam tantas novidades assim na blogosfera literária, em algumas semanas quase não há novidades, na outra elas aparecem uma atrás da outra, parece que ontem era segunda e hoje já é sábado, como os dias estão passando depressa... Enfim, vamos as novidades!

Nicholas Sparks na Bienal
Essa semana, a Editora Arqueiro divulgou em seu Twitter a data em que um dos autores mais queridos do mundo estará presente na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece do dia 29 de Agosto à 08 de Setembro, no Riocentro.


Um Herói para Wondla
A Editora Intrínseca divulgou essa semana a sinopse e a capa de Um Herói para Wondla, continuação da série Wondla, do autor Tony DiTerlizzi, a editora também comunicou que o lançamento está previsto para o mês de Junho. 
Sinopse:"Eva Nove está a bordo de uma aeronave, cruzando o planeta Orbana rumo à cidade humana de Nova Ática. Ela tem certeza de que esse é o modo perfeito de começar uma nova vida ao lado de Andrílio, seu amigo caeruleano — em especial após a perda trágica de Mater, a robô que cuidava da menina desde seu nascimento. Contudo, como muitas outras coisas em Orbona, as aparências enganam. No novo lar, Eva não apenas encontra pessoas — esse foi o sonho que guiou sua busca desde o início —, mas também descobre os segredos dos Santuários e o passado de seu mundo. E quando dúvidas vêm à tona, ela se pergunta se ter ido para Nova Ática foi uma decisão acertada."


Os Legados de Lorien
The Fall Of Five, continuação do livro A Ascensão dos Nove, será lançado no mês de Novembro, sendo esse o quarto livro da série Os Legados de Lorien. A Editora Intrínseca também divulgou que até lá, serão lançados mais três spinf-offs da série em e-book, o que me deixa mais triste ainda, pois eu parei no primeiro livro da série, ainda.


Adaptação: Divergente
E essa é mais uma imagem da adaptação cinematográfica do livro Divergente, divulgada pela revista Entertainment Weekly. Nela temos o ator Theo James interpretando o personagem Quatro. Pelo que eu estou sabendo até o momento, a previsão de estreia do filme é para março do ano que vem.


O Hobbit: A Desolação de Smaug
Para a felicidade de muitas pessoas, essa semana foi divulgado o primeiro pôster e trailer da continuação do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estreia no Brasil no dia 13 de Dezembro de 2013, eu ainda não vi o primeiro, portanto não irei comentar, mas que esse pôster ficou maravilhoso, ele ficou, essas estátuas ficaram incríveis ali, enfim, está lindo, e o trailer me deixou ansiosa para assistir o primeiro e desejar ardentemente o segundo filme.



Larissa Mirandah

6 comentários:

  1. OMG, eu não estava sabendo de nenhuma dessas novis rs
    caramba, adorei saber que o titio Nick vem a bienal. Estarei lá com toda certeza do mundo!!!!!
    Não curti a escolha de Theo James para viver o Four, mas vamos ver se ele vai deixar a desejar interpretando.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, infelizmente, ainda não posso opinar sobre a escolha dele como Four, entretanto, eu gostei muito da atuação dele em Anjos da Noite, vamos ver como ele vai interpretar um personagem que já se tornou querido nessa blogosfera. Nem estou acreditando que a Bienal já está chegando, e que esse ano eu irei, imagine a felicidade da pessoa, minha primeira Bienal, ansiedade ao extremo!
      Beijos Jacque!

      Excluir
  2. Oi Lari, tudo bem??
    Primeiramente quero te agradecer pelo comentário no Di Moça! Ainda não terminamos a reforma mas torço para que logo eu possa voltar para o blog e visitar você também!
    Nossa, até que enfim saiu a data que o Nicholas virá para a Bienal!! Ai, não vejo a hora da programação toda sair para eu decidir quais dias irei (sou de Campo Grande - MS). \o

    Eu vi o trailer do segundo filme do Hobbit e amei ver o Legolas no filme, adoro!!! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh,
      Ah, eu adoro o Di Moça, já era apaixonada pelo Meine Liege, meu carinho só aumentou quando você o tornou Di Moça. Eu adoro uma reforma, é tão bom ver as coisas do jeito que tanto sonhamos, apesar do trabalho todo eu acredito que vale a pena. Eu nunca li nada do Nicholas #Shame, mas pretendo ler, eu já decidi que vou no primeiro fim de semana da Bienal, moro no Goiás, pertinho de Brasília, não vejo a hora de chegar Agosto, tomara que eu te encontre lá e possa te dar um abraço, apesar de você morar aqui do lado rs'
      O Legolas é, ahm, sem palavras rs'
      Beijocas

      Excluir
  3. Oh, céus! Como eu adoro esta foto do Quatro. <3
    Ainda não tinha visto o trailer de O Hobbit. Gostei e estou ansiosa para assistir ao filme.
    Quanto ao Nicholas Sparks... Só gostei mesmo de um livro dele. Os outros são tudo do mesmo, mas acho que ele escreve muito bem.

    Beijocas, Lari.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou me juntar a você, Rafa, sou mais uma que se rendeu as magias da Terra Média, assisti O Hobbit: Uma Jornada Inesperada hoje, e estou aguardando ansiosamente a continuação que promete ser incrível, porque esse primeiro me deixou de queixo caído, eu não dava muito por ele, mas precisei pagar com a língua. É por isso que ainda não li nada do Nicholas, morro de curiosidade, mas as opiniões são tão divididas que nem sei mais se eu quero mesmo conhecer a narrativa dele, acho que merece uma chance, agora, quando eu não faço ideia!
      Beijos

      Excluir