domingo, 4 de agosto de 2013

Calendário de Filmes: Agosto

Depois de ler O Mar de Monstros e Cidade dos Ossos, acrescentei a estreia desses dois filmes aos motivos de eu estar aguardando Agosto com tanto desespero, eles roubaram todos os holofotes e eu já não sei mais se estou radiante porque o dia das estreias está chegando, ou se fico com um pouco de medo em relação a essas adaptações, só me resta esperar, e torcer ardentemente para que dê tudo certo esse mês, em relação a tudo, estreias, Bienal, colégio...

Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros acompanha as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
Data de Estreia: 16/08/2013


Sinopse: Baseado na história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. O longa pretende mostrar a perspectiva da diretora acerca da cultura moderna de idolatria a celebridades. Entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan e Orlando BloomSofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro. O elenco conta com Emma WatsonKirsten DunstLeslie MannTaissa Farmiga, entre outros.
Data de Estreia: 16/08/2013


Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary (Lily Collins) decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Data de Estreia: 21/08/2013


Saldo de Julho: Superman: O Homem de Aço
                                      Wolverine: Imortal

Larissa Mirandah

16 comentários:

  1. Super ansiosa pela estreia de Cidade dos Ossos, não vejo a hora de assistir na telona!
    Já os outros não fazem muito minha cabeça... rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou torcendo desesperadamente para que Cidade dos Ossos tenha uma boa adaptação, o livro é incrível, e eu creio que se eles souberem o que estão fazendo, essa série tem a chance de se tornar sucesso de bilheteria.
      Beijos, Kel!

      Excluir
  2. Estou louca pra ver a Emma em Bling Ring, Cidade dos Ossos eu vou passar porque ainda não li o livro.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu só vou assistir Bling Ring por causa dela? Na verdade, acredito que grande parte só vai assistir o filme por ela rs'
      Eu li Cidade dos Ossos só porque queria assistir ao filme, e me recusei a assistir sem ler antes, vale a pena...
      Beijocas

      Excluir
  3. Louca, louca por The Bling Ring e Cidade dos Ossos. Percy Jackson... provavelmente vou assistir, mas estou hyper receosa se vão estragar mais esse livro. Ok, o trailer está maneiríssimo, mas devo lembrá-la de que o do primeiro também?

    Além do mais, cara, que Jace feio! Alec é que está lindo de morrer *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi, você está certa, todo mundo está torcendo para que o filme dê certo, para que as mudanças do diretor sejam visíveis e úteis, porém, ao mesmo tempo, todos os fãs e leitores estão morrendo de medo de estragarem mais um livro e uma adaptação que tinha tudo pra dar certo, porque base pra um filme bom o Tio Rick deu de sobra, eu estou muito otimista em relação ao filme, mesmo correndo o risco de quebrar a cara fortemente, fazer o que né?
      Eu já gritei no Twitter infinitas vezes porque eu aprovei o Jamie como Jace, no começo eu também impliquei, imaginei ele como o Alex Pettyfer, mas depois de ver muitas entrevistas, stills eu descobri que ele é perfeito pro papel, e que nenhum ator ficaria melhor que ele, no mais, acho que essa adaptação vai funcionar perfeitamente... E o Alec ficou mesmo lindo, e o Magnus então? Quando passou o trailer eu nem reconheci ele de tão perdida que fiquei. Eu estou aguardando ambos com os dedos cruzados, e com fé de que vão ficar perfeitas, sonhar não custa nada mesmo rs'
      Beijos, Gabi!

      Excluir
  4. Quero ver The Bling Ring e Cidade dos Ossos.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, parece que agosto não passa para as estreias chegarem logo rs'
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que eu sou a única pessoa que tá MUITO curiosa para ver Bling Ring. Os outros dois eu também estou ansiosa mas não tanto quanto esse, sabe? :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu dissesse que estou muito curiosa para assistir Bling Ring seria mentira, a história parece legal e tudo, porém, eu confesso que a Emma é a razão de eu desejar assistir ao filme rs' Estranho, não?
      Beijos

      Excluir
  6. Quero muito ver Bling Ring e Cidade dos Ossos, mas pretendo ler os livros antes. Percy Jackson eu não gostei do primeiro filme.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade dos Ossos leia urgentemente, é sério, é extremamente bom! Bling Ring eu ainda não li, eu quero muito ler, parece ser uma história diferente do que eu costumo ler. Ah Karine, eu pretendo assistir Percy Jackson, estou muito ansiosa, mas eu tenho a consciência de que não vai ser muito fiel, devido aos deslizes cometidos no primeiro filme, infelizmente, ele impediu que uma série de livros que tinha tudo para se tornar um sucesso alcançasse esse lugar, vou precisar me contentar com o fato de que a história não vai ficar como deveria, mas dê uma chance vai...
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Lari!!!
    Se eu te disser que não li os livros que você mencionou no post em formato de filme você vai me julgar?? Hahahahah!
    Ai nena, tô sem tempo ou tô desorganizada porque não acho o momento certo pra me dedicar à leitura. Sempre me atrapalham e me irrita parar toda hora a leitura!

    Quero muito ver Bling Ring!!! \o

    Wolverine Imortal é bom?? Adoroooo esse personagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou te julgar meu anjo, porque eu estava na mesma situação até o mês passado rs'
      Quando eu me dei conta que agosto estava chegando, eu não sei o que fiz, mas dei um jeito e consegui ler O Mar de Monstros e Cidade dos Ossos, só pode ter sido um milagre mesmo haha Meu conselho: leia todos!
      Eu sei como é isso, eu voltei as aulas há quase duas semanas e ainda não consegui voltar a rotina, mas o que está mesmo me atrapalhando é a ressaca, eu ando lendo apenas livros incríveis, e quando termino eu me sinto tão vazia que não me acho capaz de ler algo naquele momento, e assim fico por uns três dias, e para completar, estou com umas quatro resenhas atrasadas, ai, ai, eu te entendo Jeh...
      Eu também sou apaixonada pelo Wolverine, eu até gostei do filme, mas acho que poderia ter sido melhor, e se for assistir, uma dica, não saia do cinema imediatamente, tem cena pós-crédito que faz ligação entre esse e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, eu fiz isso e tive que ver a cena na internet depois rs'
      Beijos, amore!

      Excluir
  8. 3 livros e filmes super legais de ler e assistir *-*
    ansiosa.

    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não li Bling Ring ainda, quero muito ler, os outros dois são incríveis, porém, eu estou com muito medo de ir no cinema assistir e terem estragado tudo, é lógico que precisamos pensar positivo, mas ultimamente, nenhuma adaptação está funcionando...
      Ansiosa²
      Beijos

      Excluir