quarta-feira, 14 de agosto de 2013

News: Primeiro trailer de Vampire Academy

Eu ainda não li a série, apesar de fazer bastante tempo que eu quero conhecer essa história, e eu acabava me esquecendo. Ontem, foi divulgado um Sneak Peek e eu vi grande parte do fandom surtar no Twitter, e hoje, para minha surpresa, quando eu entrei no Twitter, dei de cara com o primeiro trailer do filme sendo divulgado, e é lógico que eu fui assistir, então, bem, O QUE FOI AQUILO? Eu preciso mais do que nunca começar essa série, tudo bem que nada se compara ao que os fãs que amam a série desde o começo, mas eu não resisto assistam ao trailer, e só pensem nisso...



Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Surtando aqui *-*
    Comece, comece já essa série porque é muito boa! ♥

    Achei que o trailer ficou lindo mas, honestamente, não me lembro de metade das coisas que passaram ali. Me deu um pouquinho de medo ;/

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir seu conselho, vou começar logo a série, já faz um tempinho que vejo as pessoas comentando sobre ela, mas nunca me interessei demais, acho que já está na hora de ler, de preferência antes do filme, é lógico rs'
      Eu vi a galera comentando positivamente sobre o trailer no Twitter, estavam todos eufóricos, bem, eu não sei...
      Beijocas

      Excluir