segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Diário de Bordo: Aviso...


Algumas pessoas não gostam muito de pensar no futuro, preferem viver o presente, e sim, eu concordo com isso, entretanto, eu paro muitas vezes e fico imaginando como será a minha vida daqui alguns anos, principalmente no fator profissional, isso é algo com que eu me preocupo muito.

Eu sou uma pessoa muito estudiosa, tudo bem, eu sou uma nerd assumida quando o assunto é esse, eu faço questão de tirar notas impecáveis, fazer todos os trabalhos, projetos, provas, testes, eu faço questão de dar o melhor de mim, e quando surgem oportunidades que podem alavancar o meu futuro, eu não posso perder a chance, mesmo que isso afete algumas áreas da minha vida.

O que eu estou tentando explicar é que, surgiu a oportunidade para vários alunos cursarem o Ensino Médio em um colégio melhor, com um ensino avançado e que pode me beneficiar em muitos pontos no futuro, contudo, para que eu consiga estudar lá eu preciso passar na prova que ocorrerá em Dezembro, sendo assim, eu preciso estudar loucamente, e eu preciso tentar, esse tipo de situação não pode ser deixada de lado, é algo importante, algo que pode moldar todo o meu futuro, eu preciso tentar.

Meu aviso é que talvez as postagens do blog diminuam um pouco de ritmo, eu não deixarei de postar as resenhas semanalmente, mas será um pouco mais difícil escrever os outros posts, comentar assiduamente nos blogs que eu tanto amo, e estar presente por aqui, todavia, isso é apenas uma possibilidade, se eu conseguir me organizar para estudar para a prova, cuidar do blog, continuar com as leituras, e ainda manter meus estudos do colégio em ordem, bem, então eu estarei completamente feliz, eu tentarei fazer o impossível para dar tudo certo, mas achei que deveria avisar vocês, se Deus permitir vai dar tudo certo, e as coisas vão andar direitinho, inclusive o blog, que eu já amo tanto. Espero que vocês entendam.

Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Oie flor
    eu pensava nessas coisas também quando tinha sua idade, e apesar de ter feito algumas coisas diferentes, me sinto realizada atualmente, mas só sei que serei ainda mais realizada quando atingir meu objetivo que é passar em algum concurso. A pretensão era ser perita criminal, mas se for pra ser oficial do exército tá beleza rs
    Quando terminei minha faculdade tive certeza que era aquilo que eu queria fazer pro resto da minha vida. Vá atras sim desse ensino de qualidade, que irá te preparar ainda mais para quando fizer uma faculdade. O estudo é o que importa, e como sei que você é inteligente, vai conseguir atingir seus objetivos.
    Bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adolescente tem essa mania né? Tem dias que queremos o mundo, queremos lutar, garantir o futuro, queremos brigar por algo, falar o que pensamos e deixar bem claro nossa posição, mas há dias que só queremos ser esquecidos, ficar em um cantinho sossegado vendo as horas passando e devaneando por outras galáxias, relembrando as mágoas ou sorrindo pelas alegrias, vai entender...
      Eu me sinto inspirada quando vocês me contam isso sabe? Eu sinto um orgulho por gostar tanto dessas blogueiras que conseguem assimilar toda uma vida e ainda ter um blog, vocês são maravilhosas!
      Eu estou tentando Jacque, tenho certeza que esse novo colégio poderá influenciar muito no meu futuro, mas estou meio chateada por não estar conseguindo unir tudo, preciso me organizar melhor, ajeitar tudo ainda, faltam dois meses apenas, é muita coisa, tô ficando meio perdida rs'
      Obrigada pela força, você não sabe o quanto isso é importante pra mim! Obrigada de verdade!
      Beijocas

      Excluir