domingo, 3 de novembro de 2013

Calendário de Filmes: Novembro

Eu estava morrendo de saudade de postar, mas no momento, minha vida está girando em torno da prova que eu vou fazer no dia 1° de Dezembro, entretanto, não se preocupem, falta menos de um mês agora e assim que eu fizer a prova irei postar as minhas inúmeras resenhas atrasadas e voltar com as colunas normalmente, sem falar nas visitas nos blogs que eu tanto amo, e aos meus livros, ah enfim, voltar a viver normalmente.

Novembro não é um mês qualquer, além de ser quase o finalzinho do ano, é também o mês que praticamente quer dizer férias, mas esse ano, Novembro significa outras coisas para mim, e a principal delas se resume a uma única coisa: estreia de Em Chamas. É impossível pensar em outra coisa, lógico, também teve o Thor, mas no momento, minha mente é de Em Chamas, eu estou radiante, estava assistindo televisão e começou a propaganda do filme, e a frase final é: "Assista antes do mundo todo." Eu fiquei muito feliz, e agora faltam exatos 12 dias, apenas 12 dias, então me perdoem, mas o meu lado tributo está nas alturas. Então, aproveitem o mês, e que a sorte esteja sempre a seu favor!
*Clique no título do filme para ser redirecionado para a página de onde foram retiradas as sinopses e datas de estreias.

Sinopse: Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores - The Avengers, Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
Estreia: 01/11/2013


Sinopse: Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Estreia: 15/11/2013


Saldo de Agosto: Cidade dos Ossos
Saldo de Setembro: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Saldo de Outubro: -

Larissa Mirandah

6 comentários:

  1. Hey
    Esse mês tem as estreias mais aguardadas pelo visto.
    Queria assistir os dois citados no cinema, mas não será possível.

    HAHA to achando mega legal o Brasil com as estreias antes do povo lá fora xD

    Boa sorte na sua prova, vai correr tudo bem!

    P.S: Eu já assisti 'Os Suspeitos' é bem legal! Ótimo suspense.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nana,
      Eu assisti os dois mês passado, e amei, os dois rs'
      Confesso que tive uns ataques de fã por causa de Em Chamas, mas já era de se esperar, eu amei a adaptação, e bem, ter estreado aqui foi um ponto alto fortíssimo haha'
      Obrigada, deu tudo certo, graças a Deus. E eu estou louca pra assistir esse filme, principalmente por causa do elenco, vou dar uma olhadinha depois.
      Beeijos

      Excluir
  2. Espero que tenha dado tudo certo, Lari! :)
    Assisti Em Chamas e amei cada segundo. A adaptação ficou ótima!
    Estou louca para assistir Thor, espero conseguir ir ao cinema em breve! Ai, o Chris <3

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chris, ai Rafa, nem diga isso, Thor ficou muuito bom, eu me surpreendi algumas vezes, adorei o filme, mas ele que me perdoe, Em Chamas roubou os holofotes, não consigo definir Novembro como algo que não seja "o mês de Em Chamas", e quando chegou lá, na sessão, nossa, eu não sabia se enlouquecia ou prestava atenção em todos os detalhes do filme, foi incrível, eu amei tudo.
      Beijos, Rafa.

      Excluir
  3. Volta a postar Larih.
    Espero que tenha arrasado nas provas.
    Em Chamas teve efeitos muito bons, gostei da adaptação mesmo sentindo falta de cenas importantes que espero ver no DVD.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou vivaaaa \o/
      Pego os resultados essa semana Fê, por isso demorei pra voltar, tive aula até semana passada...
      Fico muito feliz que tenha gostado, e acho que vão acrescentar cenas importantes nessa 1 hora de bônus que haverá no DVD, fiquei radiante com essa notícia rs'
      Vou voltar a postar normalmente agora Fê, preciso me redimir rs'
      Um beeijo.

      Excluir