sábado, 13 de abril de 2013

News!

Ou as coisas andam muito calmas ultimamente, ou eu que não sei de todas as novidades, foi semana de prova para mim e eu estudei até mais do que eu achava aguentar, então, consequentemente me desliguei um pouco de tudo, porém, tivemos algumas novidades, confiram!

Pré-venda
Eu não li todos os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos até hoje, o que me parte o coração, mas eu acompanho tudo sobre Os Heróis do Olimpo, e sei o quanto os fãs estavam ansiosos para o lançamento de A Marca de Atena, e bem, ele já está em pré-venda com o lançamento marcado para o dia 3 de Maio. Agora é só aguardar, e eu tomar vergonha na cara e ler o resto da série para poder comprar os outros três da série Os Heróis do Olimpo.
[Foto retirada do Facebook da Intrínseca]

Outro livro que entrou em pré-venda e está deixando quase toda a blogosfera literária em estado de ansiedade compartilhada é A Elite, continuação do livro A Seleção. Eu confesso: eu também ainda não li esse livro, não é falta de vontade, é sério, mas toda vez que estou fazendo meu pedido de livros eu acabo colocando outro no lugar dele, e assim vai, porém, assim que possível eu vou comprar o primeiro porque não aguento mais ler tantas resenhas positivas e ainda tê-lo em minhas mãos *chora* A data de lançamento está prevista para o dia 23 desse mês ainda.


Em Chamas
Eu, como uma fã de cinema, assisti Jogos Vorazes e me apaixonei, então é normal eu esperar ansiosamente a continuação, mas, o meu desejo de ler os livros só cresce e eu só enrolo para comprar devido a diversos fatores que me impedem. Essa semana foram divulgadas duas imagens novas para nos deixarem mais ansiosos enquanto esperamos o trailer ser liberado. A Lionsgate também lançou um site interativo.
[Foto retirada do site The Hunger Games]
[Foto retirada do site The Hunger Games]

Larissa Mirandah

6 comentários:

  1. Menina leia A seleção e A elite, eles entraram na minha seleta lista de distopias preferidas!!
    Estou louca para assistir em chamas, já sei que vou chorar horrores
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir a sua dica o mais rápido possível Jacque, não aguento mais, até as capas contribuem para minha ansiedade, convenhamos, elas são lindas... Jogos Vorazes é outro que vem roubando meu pobre coração, estou curiosa em relação ao livro, se eu achei o filme demais, como será o livro?

      Beijos

      Excluir
  2. Geeentem, passando mal aqui *---*
    A Marca de Atena até já garante na pré-venda, de tão ansiosa que estou. Ainda não li A Seleção, por vários motivos, mas já é bom saber que não ficarei esperando muito pela continuação ;)

    E Em Chamas, quem não está louco de ansiedade?

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou até com vergonha de não ter lido os outros livros do Rick Riordan, não é falta de querer, eu só consegui ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios e achei a forma como ele escreve incrível, me apaixonei, e sou apaixonada pelas capas... Acho que Em Chamas é um dos filmes mais esperados do ano, a ansiedade só aumentou depois de assistir ao trailer ontem: O que foi aquele trailer? Preciso ler os livros antes da estreia #Fato!

      Beijos Gabi

      Excluir
  3. Olá, Larissa! Tudo bem?
    Adorei as novidades! Quero comprar o livro "A Seleção" para poder ler "A Elite" - acho as capas lindas! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biih,
      Então somos duas, disseram que o final de A Seleção é daqueles de deixar qualquer um louco então o melhor a fazer é comprar os dois logo de uma vez para não ficar sofrendo sem a continuação, é uma distopia que eu estou mesmo curiosa para conhecer.

      Beijos

      Excluir