sexta-feira, 31 de maio de 2013

Na Playlist #11

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, eu concordo, entretanto, acredito que uma música fala mais alto do que qualquer outra coisa. Uma sensação curiosa toma conta de mim quando estou pensando em quais músicas eu colocarei na playlist da semana, é difícil, eu poderia simplificar isso e escolher um tema, gênero ou artista específico para cada semana, mas eu acredito que a melhor parte é colocar na playlist aquelas músicas que te tocaram, que  ao ouvir você sentiu a necessidade de mostrar para mais alguém, as músicas que eu coloco aqui me fazem suspirar, sentir, dançar ou até mesmo chorar, porque é inevitável, é inevitável você tentar fugir de alguma emoção, ela sempre sabe onde te encontrar, e eu gosto disso, gosto de sentir tudo aquilo que eu escuto do outro lado do fone de ouvido, eu gosto de me sentir parte da música.


Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Esse vídeo com a música do One Replubic e cenas de Harry Potter ficou perfeito.
    Acho que uma música é mais impactante do que uma imagem, coisa minha mesmo sempre fui louca por música, não consigo sair de casa sem meu fone de ouvido.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Fê, não consigo mais sair de casa sem meus fones, é estranho, mas quando você coloca os fones parece que tudo fica melhor, mais bonito, ou mais doloroso, acredito que as músicas tem um poder muito grande sobre nós. Esse vídeo com as imagens de Harry Potter mexem muito comigo, me mostraram o vídeo algumas semanas antes da estreia do último filme, e nossa, eu chorei desenfreadamente, a letra é tão forte e tão linda que eu senti a necessidade de apresentar o vídeo pra todo mundo que gostava de Harry Potter, há uma emoção muito forte ali, pelo menos pra mim.
      Beijos

      Excluir