domingo, 9 de junho de 2013

Calendário de Filmes: Junho

Mês passado eu assisti muitos trailers dos filmes que iriam estrear, e eu realmente não me interessei por nenhum, eu mantinha esperanças para os filmes Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo, mas depois de tanto ouvir críticas acabei desistindo, entretanto, esse mês há algumas estreias que eu aguardo ansiosamente. Já estamos na metade do ano, as estreias mais esperadas estão próximas, e por enquanto, eu estou cumprindo a meta de ir ao cinema no mínimo uma vez no mês, e confesso que estou adorando, acho que para mim, o preferido desse mês é Star Trek, não estou dando uma de poser, mas desde que assisti o primeiro filme fiquei inteiramente apaixonada.
*Clique no título do filme para ser redirecionado para a página de onde foram retiradas as sinopses e datas de estreias.

Sinopse:O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), além de conhecer sua prima Daisy (Carey Mulligan) e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Enquanto Nick é testemunha, dentro e fora do mundo que habita, ele escreve um conto de um amor impossível, sonhos puros e muita tragédia, criando um reflexo das nossas lutas e tempos modernos.
Estreia: 07/06/2013


Depois da Terra

Sinopse: Mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate. Toda a sua vida, Kitai quis ser um soldado como seu pai. Hoje, ele terá sua chance.
Estreia: 07/06/2013


Star Trek: Além da Escuridão
Sinopse: No verão de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams lançará um explosivo suspense de ação que leva Star Trek para Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.
Estreia: 14/06/2013


Universidade Monstros
Sinopse:Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade dos Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Estreia: 21/06/2013


Guerra Mundial Z
Sinopse: A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt) que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está desafiando exércitos e governos e ameaçando dizimar a humanidade inteira. Baseado no livro homônimo e best-seller escrito por Max Brooks.
Estreia: 28/06/2013


Saldo de Abril: G.I. Joe 2: Retaliação
Saldo de Maio: Homem de Ferro 3


Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Oi Lari,

    Quero assistir todos eles, especialmente O Grande Gatsby, Depois da Terra e Universidade Monstro.

    Beijocas, flor.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês está lindo de estreias, eu estou mais ansiosa por Star Trek, acredito que tem fortes chances de ser o melhor do mês, mas O Grande Gatsby também parece incrível.
      Beijos Rafa.

      Excluir