sexta-feira, 7 de junho de 2013

Na Playlist #12


Eu adoro criar playlist com músicas aleatórias, cada uma delas com um sentimento diferente, uma mensagem diferente, é como tentar dizer várias coisas ao mesmo tempo, entretanto, as vezes nossas emoções falam mais alto, e graças a uma música em especial, eu percebi que precisava montar uma playlist com músicas apenas da Florence and The Machine. Essa banda britânica tem a capacidade de levar meu coração à mil ou despedaçá-lo cruelmente, suas músicas possuem tanto sentimento, em algumas eu sinto a dor daquela letra, em outras eu quero chorar desenfreadamente, algumas me fazem sorrir levemente e ainda há aquelas que simplesmente me deixam sem fala, sem respiração. Há mais sentimento nas entrelinhas de suas músicas do que meus olhos são capazes de enxergar, portanto, eu prefiro tentar senti-los. Apenas uma observação, a Florence tem uma voz de deixar qualquer um pasmo, ali há leveza, delicadeza e ainda assim sua voz é forte, cheia de sentimento.Achei muito difícil escolher apenas algumas músicas dessa banda, deixo claro que a playlist não abrange todas as minhas preferidas, mas Never Let Me Go me fisgou irreversivelmente, ela tem um significado muito especial pra mim.

Larissa Mirandah

4 comentários:

  1. Eu não gostava, mas até que há algum tempo atrás ouvi umas músicas dela que gostei bastante. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar das músicas dela, mas que bom que gostou de algumas.
      Beijos

      Excluir
  2. Florence é a perfeição! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, fico admirada com a perfeição das músicas dela, essa mulher é incrível!
      Beijos

      Excluir