segunda-feira, 8 de julho de 2013

Calendário de Filmes: Julho

Eu ainda estou radiante, não estou acreditando que já estamos em Julho, mês que vem tem Bienal e estreiam dois filmes pelos quais eu estou esperando ansiosa e desesperadamente, principalmente porque quero saber o que aprontaram com O Mar de Monstros, chega estou com medo, e hã, a resenha de O Ladrão de Raios está atrasada, eu estou com alguns problemas com ela, mas assim que estiver tudo certo eu posto, enfim, esse mês as estreias até que estão legais, deem uma olhada e aproveitem muito as férias!
*Clique no título do filme para ser redirecionado para a página de onde foram retiradas as sinopses e datas de estreias. 

Meu Malvado Favorito 2
Sinopse: Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions... e uma série de novos e divertidos personagens.
Data de Estreia: 05/07/2013



Sinopse:No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?"
Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.
Data de Estreia: 12/07/2013


Sinopse: Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) - o personagem mais icônico do Universo Marvel - ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade.
Data de Estreia: 26/07/2013


Saldo de Junho: Star Trek: Além da Escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário