sábado, 6 de julho de 2013

News #9

Há dias em que eu não tenho exatamente nada para postar nessa coluna, entretanto, há os dias em que essa coluna está completamente cheia e eu acabo selecionando apenas as notícias mais importantes para não deixar o post muito grande, e eu acabei reduzindo consideravelmente as notícias.


Cidade dos Ossos
Foi divulgado um novo trailer do filme. Bem, os fãs já podem enlouquecer, a estreia é no mês que vem, confesso que até eu que ainda não li o livro estou ansiosa ao extremo, e apesar de ler tantas resenhas negativas do livro eu irei embarcar nessa história, assim que terminar PJO, que por sinal também estreia semana que vem, minha nossa, quanta informação!



Beemote: A Revolução
Essa notícia só me fez lembrar que eu ainda não li o primeiro livro. Beemote, a continuação do livro Leviatã, do autor Scott Westerfeld, teve sua capa e sinopse divulgada pela Galera Record, a previsão de lançamento do livro é para o mês de Agosto


Feérica
Na semana passada, o selo Fantasy, divulgou a capa e a sinopse do novo livro da autora nacional Carolina Munhóz, que já conquistou uma legião de fãs com seus livros anteriores, A Fada e O Inverno das Fadas. Esse livro que promete aumentar mais ainda o número de fãs de nossa querida autora tem previsão de lançamento para esse mês.


Infinity Ring
A Editora Seguinte divulgou a capa e a sinopse da continuação do livro Um Motim no Tempo, escrito pelo autor James Dashner. O segundo volume foi escrito pela autora Carrie Ryan. Confesso que estou curiosa para saber o rumo que a série vai tomar tendo em cada volume um autor diferente. Fonte: Burn Book


Adaptação Cinematográfica
Essa semana, a MTV News divulgou as primeiras imagens oficiais da adaptação cinematográfica de Correr ou Morrer, o primeiro livro da trilogia Maze Runner, escrita pelo autor James Dashner. O filme tem data de estreia prevista para o dia 14 de Fevereiro de 2014. Para ver as imagens clique aqui.

Larissa Mirandah

4 comentários:

  1. Estou morreeeeeeendo pra ver Cidade dos Ossos *-* Pena que esse jace ai não tem nada a ver. Mas enfim, eu gostei bastante do livro, então não se deixe levar só por resenhas negativas ;)

    Dos lançamentos, só estou animada para a continuação de Leviatã (Scott seu lindo)

    E, claro, também estou ansiosa por Maze Runner. Adorei o primeiro livro!

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade dos Ossos parece que vai ser muito bom, eu estou morrendo de curiosidade para ler o livro, que bom que você gostou do livro Gabi, eu confio muito na sua opinião, então com toda certeza eu vou começar a ler o livro imediatamente.
      As capas de Levitã já era era linda, agora a capa de Beemote é maravilhosamente maravilhosa, ela me lembrou Poseidon e o Percy...
      Maze Runner tem uma premissa incrível, como eu ainda não li o livro, não sei o que esperar do filme, talvez quando sair o trailer eu tenha uma opinião formada.
      Beijos, Gabi!

      Excluir
  2. To doida para ler Dividir e Conquistar! Eu adorei o primeiro livro dessa série! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara,
      Eu também adorei Um Motim no Tempo, mesmo achando que a ideia criada pelo James Dashner poderia ter sido explorada melhor no primeiro livro, entretanto, ainda assim, eu estou muito curiosa para ver o que a autora fará nesse livro, acho que esse é um ponto realmente interessante da série, vermos como cada autor lida com a historia, enfim, eu também quero muito ler Dividir e Conquistar!
      Beijos!

      Excluir