terça-feira, 1 de outubro de 2013

News: Em Chamas

Eu estou alvoroçada com essa estreia desde que assisti Jogos Vorazes, e agora que estou lendo a trilogia, a minha ansiedade só triplicou, quadruplicou, evoluiu, como vocês preferirem. Apenas sei que eu estou louca de ansiedade, contando os dias, aliás, eu fiquei radiante quando foi revelado que o filme irá estrear aqui antes de qualquer outro lugar do mundo, isso é um presente muito, muito perfeito para os fãs, e tudo bem, nós merecemos, não é mesmo? Mas enfim, o que eu vim mostrar é para deixar vocês ansiosos assim como eu, admirem o pôster oficial do filme, e que a sorte esteja sempre a seu favor! 


Esse é o pôster oficial do filme, com a nossa querida Katniss divando, e sendo sincera, eu já consegui ver uma mudança na forma da Jenn interpretar ela, o olhar, a postura, você consegue ver a personagem crescendo, e sim, a Jennifer Lawrence faz a Katniss como ninguém! Se você ainda não leu os livros, corre que ainda dá tempo, se assistiu o primeiro filme e não leu, sem problemas, eu tenho certeza absoluta de que vale a pena assistir esse filme. No dia 15 de Novembro eu estarei no cinema, vendo esse elenco maravilhoso destroçar o meu coração, e vocês estão intimados a fazer o mesmo! E "lembre-se de quem é o inimigo"!

Larissa Mirandah

4 comentários:

  1. Esse poster está de tirar o fôlego.
    Acredito que o filme estará imperdível.

    Beijos
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katniss já mostra que está mais madura, que o clima do segundo livro é totalmente diferente do primeiro, ela é uma ótima atriz, e eu concordo Fê, ele estará imperdível, faço questão de ir no cinema no dia da estreia pra me derramar em lágrimas, parece que vai ser tão fiel quanto o primeiro...
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi Lari!!!

    Eu assisti o filme mas não li os livros.... :x Até que gostei do filme, achei bacana a história e tal, mas achei que o filme tinha juntado todos os livros?!?! Espero que Em Chamas seja muito melhor!
    \o
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila Jeh, Jogos Vorazes ficou bem fiel ao livro, e que eu me lembre, não possui nenhum elemento ou informação dos outros livros, a série vai alcançando um patamar totalmente diferente nos outros livros, Em Chamas é mais voraz, cheio de emoções arrebatadoras e momentos de estraçalhar o coração, e A Esperança é o final épico, ele é diferente dos outros, ao mesmo que a narrativa é mais lenta existe uma tensão palpável ali, o final é inesperado, eu me surpreendi. Você vai gostar Jeh, dê uma chance vai, esquece tudo que todo mundo disse e dê uma chance, garanto que você vai ficar surpresa! E Em Chamas vai ser incrível, pelo menos é o que eu espero...
      Beijoocas

      Excluir